quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Obra do Ginásio Poliesportivo no Maracanã é indicação de Mário Esteves

  Mais um ganho para a população, que passou pela chancela do Legislativo barrense. Na última segunda-feira, dia 28, o Executivo Municipal entregou à população de Barra do Piraí o complexo esportivo do bairro do Maracanã. A construção do local foi uma parceria do Governo Municipal com o Federal, por meio do Ministério do Esporte. Antes dos recursos serem assinados entre o Poder Público, várias reivindicações de melhorias foram encaminhadas pelo vereador Mário Esteves, que ficou feliz com a benfeitoria ter sido entregue para os moradores.
  “As atribuições de um vereador são amplas, mas limitados são os seus recursos. Por isso, primo por duas questões nesta minha legislatura, marcada pelo sucesso: a fiscalização e a Indicação de obras para melhorias para a cidade barrense. Sabemos das dificuldades que o município passa e também das propostas que ajudamos a fomentar enquanto vereadores, para a construção de um município mais justo. E este complexo representa um capítulo de lutas em favor da cidadania barrense”, frisa o vereador.
  Antes da obra, Mário Esteves esteve no local e ouviu os anseios daquela população por melhorias na quadra, que estava em péssimo estado de conservação; e do campo, onde eram jogadas as partidas e campeonatos de futebol do bairro.
  “Sabíamos que o município não conseguiria arcar com este projeto sozinho e, felizmente, foi feita a parceria com o Governo Federal, por meio de Emenda Parlamentar. Me sinto honrado de ter visto o sofrimento de jovens por melhorias e, agora, poder ver o que está sendo entregue aos moradores”, acrescenta.
  No complexo, entregue na última segunda-feira, será possível a realização de jogos da comunidade, que serão previamente marcados, ou ainda a realização de campeonatos regionais, envolvendo o nome de Barra do Piraí. O complexo é formado por uma quadra poliesportiva e um campo de futebol society.




Nenhum comentário:

Postar um comentário