domingo, 16 de outubro de 2011

Aniversário do PRB foi grande festa

Evento contou com a presença de deputados Federais e estaduais, bem como do suplente de Senador

Pastor Monteiro de Jesus, presidente do diretório municipal do PRB,
 recepcionou os convidados
  O aniversário do Partido Republicano Brasileiro (PRB), acontecido no no final de setembro, marcou um novo pensamento sobre a política regional. Em evento realizado na Câmara de vereadores de Barra do Piraí, o encontro reuniu mais de 300 pessoas dentre convidados e políticos da região e de expressividade estadual, de diferentes partidos, e autoridades civis e militares. Participaram ainda os vereadores que compõe a bancada da sigla em Barra do Piraí (Mário Esteves, Pastor Monteiro e Pedrinho ADL), bem como nomes como o presidente do PRB regional, deputado Federal Victor Paulo; e da presidente do PRB Mulher, a deputada Estadual Rosângela Gomes. Veja abaixo como foi a festa.


- Carlos Baltazar (de vermelho) relembrou as conquistas enquanto esteve prefeito de Barra do Piraí e a possibilidade de ingressar em um partido novo, sem vícios e com grandes figuras políticas da nação brasileira.


- Pedro Fernando (Pedrinho ADL) também se disse orgulhoso de estar na sigla e ser um dos três vereadores do partido - a maior bancada de vereadores de Barra do Piraí, que é representada ainda por Pastor Monteiro e Mário Esteves

  
O deputado Federal Victor Paulo, presidente do diretório Estadual,
abonou a ficha de Mário Esteves no PRB
Victor Paulo acredita no crescimento do partido em Barra do Piraí por
meio dos novos filiados

União e coragem foram as palavras mais usadas durante evento dos 6 anos do PRB

  Mário Esteves e ex-prefeito Carlos Baltazar (sentado de vermelho) tiveram fichas abonadas no PRB. Para Mário Esteves, estar no PRB é levantar bandeiras que representam o desenvolvimento que o Brasil precisa, como melhorias na Educação, Saúde e pensando no Desenvolvimento Sustentável. "É preciso pensar em um país pelos próximos 10 anos e o PRB está neta vanguarda. Barra do Piraí também está inserida neste contexto e vamos nos colocar à disposição do partido para levar adiante este pensamento", frisa.
O suplente do senador Marcelo Crivella, Eduardo Gomes, representou o senador, que não pôde comparecer ao evento por problemas em agenda. Segundo o político, Crivella - que já morou e estudou em Barra do Piraí - queria estar no evento e tinha muito orgulho de poder contar com figuras daquele naipe na sigla partidária. 
  "Cremos que as eleições de 2012 vão mostrar como foi esse crescimento considerável do PRB. Temos a responsabilidade cada vez maior, quando o assunto envolve política e quando nossa 'casa' começa a ter proporções gigantescas. Mas, temos um grupo formado por homens e mulheres de coragem, decência e responsabilidade. e nesse contexto também já venho a inserir o nome de Mário Esteves, que vem sendo aclamado pelo público como postulante ao cargo de prefeito. Na vida e na política, tudo depende de uma resposta - mesmo que ela seja negativa. E hoje, é preciso ter estar responsabilidade até mesmo para dizer não. E Mário tem essa característica", elogia.


População e correligionários prestigiaram as festividades

- Zoinho - O deputado Federal do PR participou da solenidade, levando o apoio da outra sigla e referendando a coligação que ambos poderão fazer em várias cidades do país, sobretudo em Volta Redonda e Barra do Piraí. ""Os deputados estão em defesa dos interesses do Rio de Janeiro na bancada Federal e, minha vinda a este evento, representa o caminho unido que vamos trilhar com o PRB e PR. Ambos defendem os interesses da população", frisa Zoinho.


- Renato de Jesus - O deputado Federal do PMDB também defendeu que o PRB seja uma sigla grande, apesar de apenas 6 anos. Ele lembrou de nomes como o do senador Marcelo Crivella e de tantos que colaboram com a sincronia entre os poderes constituídos. "É desta forma que se faz democracia. E, participar de um evento como este no dignifica ainda mais, sobretudo por ver que o partido está crescendo com dignidade. E, se vencer as eleições a que se propõe, os correligionários farão seus governos como as cidades nunca viram", acredita o parlamentar.
                                                                                               
Victor Paulo relembrou a trajetória do PRB pelo Brasil - a sigla que mais cresce no país
- Rosângela Gomes - presidente do PRB Mulher - Ela fez menção às mulheres de Barra do Piraí e a constante luta delas por uma política de qualidade. A deputada Estadual, que também já foi vereadora na cidade do Rio de Janeiro, foi uma das fundadoras do partido e lutou incansavelmente para montar uma sigla que pudesse aliar qualidade e dignidade às gerações futuras. "É conceito do PRB primar por este pensamento. Somos um partido novo e cheio de oportunidade de crescimento. Vamos consolidar o compromisso com a política e Barra do Piraí está inserida nisso. Para tanto, as mulheres barrenses precisam chegar a este patamar já alcançado pelos homens", frisa.


Mário Esteves relembrou dos feitos do PRB pelo Brasil; aliança com Lula
 graças ao saudoso ex-vice-presidente José de Alencar

  
  O presidente regional do partido, o deputado Federal Victor Paulo terminou a seção solene de aniversário do PRB relembrando o caminho pelo qual a sigla passou até chegar aos dias de hoje, tendo eleito nada menos que 18 deputados Federais, 57 prefeitos e mais de 700 vereadores. Para o parlamentar, ser hoje um deputado é exercer um sacerdócio. Ele disse ainda que Barra do Piraí não precisa se assustar com o pensamento e posições adotados pelo PRB, uma vez que faz parte do governo há oito anos e, junto com a administração estadual também tem primado pela qualidade da administração. 
  "Somos políticos para viver pelo povo e pensando no interesse coletivo da população. E, hoje, o PRB está feliz por estar pensando no grupo e, dele, sairá homens que vão saber ampliar ainda mais as conquistas da população. Temos vários planos para os próximos quatro anos e, um deles é eleger o maior número de prefeitos, bem como ter um olhar ao futuro", gaba-se o parlamentar.

Políticos de várias cidades do sul Fluminense prestigiaram o evento na Câmara de vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário