terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mário Esteves comemora instalação de RoyalPack e destaca parceria com Legislativo

Mário Esteves ladeado pelos diretores da RoyalPack

  O vereador Mário Esteves participou do evento de inauguração da unidade barrense da RoyalPack na última quinta-feira, 20, e enalteceu a figura do Legislativo municipal, que aprovou a vinda da empresa para a cidade e a aquisição pela prefeitura dos galpões de onde funcionava a antiga Belprato para o funcionamento da nova indústria.
  Com matriz em Santa Catarina, a RoyalPack hoje é líder de mercado na fabricação de produtos à base de alumínios para a cozinha, como o caso de lâminas para fornos, compotas e outras unidades. Além disso, ela confecciona ainda materiais de plástico e PVC também para embalagens domésticas. A decisão de escolher Barra do Piraí se deveu, dentre outras medidas, aos incentivos concedidos à empresa pela prefeitura e, antes disso, aprovado pela Câmara de vereadores.
Mário Esteves (D) posa com a parte administrativa da empresa
  “Escolhemos a cidade pelos incentivos fiscais que recebemos do município e que hoje configuram como importantes para a manutenção de qualquer empreendimento em uma cidade, como no caso do ICMS, que diminuiu de 19 para 2%; bem como a compra do galpão onde estamos funcionando, cedido em comodato para a RoyalPack. Estamos satisfeitos e esperamos ajudar a alavancar a economia da cidade, disse o diretor presidente da empresa, Fernando Melo, durante o seu discurso de inauguração.
  O vereador Mário Esteves também se mostrou feliz com a vinda da RoyalPack para o município, sobretudo porque o Legislativo foi um dos colaboradores desta nova empreitada. Mário Esteves reconhece que Barra do Piraí precisa crescer neste setor e aposta na atração de novas empresas a partir da redução do ICMS conseguido por Barra do Piraí.
  “Foi uma luta de todos e nós, os vereadores, também temos uma parcela de importância na vinda da RoyalPack para a cidade. Votamos para que a prefeitura pudesse adquirir este galpão e também insistimos, junto aos deputados Estaduais, que inserissem o nome de Barra do Piraí na Lei de Incentivo Fiscal, reduzindo a carga tributária de 19 para 2%. A política de atração de empregos na cidade ainda é frágil, uma vez que percebemos essa deficiência e isso precisa ser corrigido”, frisou Mário Esteves.

Um comentário:

  1. PARABÉNS MÁRIO ESTEVES!
    Desejamos muito sucesso pra vc e acreditamos que esta será a primeira de outras indústrias e melhorias que vc fará pelo povo de Barra do Piraí.
    Desejo a vc e sua equipe, toda a proteção e inspiração Divinas, para que seu mandato seja repleto de realizações.

    ResponderExcluir