quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mário Esteves participa da abertura da Exposição Agropecuária

Zé Luiz e Mário Esteves (centro) participaram da
inauguração de mais uma exposição
  Sempre presente e um dos maiores entusiastas da área cultural do município de Barra do Piraí, o vereador Mário Esteves participou da inauguração da 63ª Exposição Agropecuária Sul Fluminense. O evento ocorreu na tarde de hoje, 13 de julho, e contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, como a do prefeito José Luiz Anchite e do deputado Estadual Gustavo Tutuca.
  "Sempre tivemos um elo muito forte com a área cultural, primeiro porque sou jovem e sei dos anseios porque passa esta classe. Depois, fiz questão de estar presente porque acretido no potencial de nossa cidade e na importância desta instituição (Associação Rural) para Barra do Piraí. Ao longo dos cinco dias de eventos, estaremos firmes com os organizadores e incentivando a população no comparecimento em massa aqui", frisou o vereador.
  Durante o evento, Mário Esteves esteve ao lado do prefeito Zé Luiz e referendou o seu discurso, quando o Chefe do Executivo relembrou a importância da Exposição ser gratuita ao público nas noites de shows. Zé Luiz fez menção ao Projeto de Lei que torna gratuito o evento, aprovado pelos legisladores e sancionado por Anchite.
Demais autoridades comemoram a abertura dos portões
para a população de maneira gratuita graças ao Projeto de
Lei aprovado pelos vereadores e sancionado pelo Executivo
  "Tivemos um papel essencial nesta conquista. Tendo sido aprovada esta ideia, o Executivo já se prepara, em seu cronograma e em sua dotação orçamentária, para arcar com apoios aos shows e, assim, a população e o artista não ficarão mais preocupados com a bilheteria. Valeu a pena estudar sobre esse assunto e rever muita gente que espera por este grande momento", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário