terça-feira, 10 de maio de 2011

Enquete do Blog mostra que atual administração está regular

  A enquete promovida pelo Blog do vereador Mário Esteves mostrou que a população não está tão satisfeita com a atual administração. Dentre as opções apresentadas pelo site (ótimo, bom, regular ou péssimo), 50% deles avaliaram como regular o governo do atual prefeito, Zé Luiz.
  Dos votantes, 30% ainda acham que o prefeito conduz os seus trabalhos de maneira pífia, votando como péssima a sua atuação. Destes, 20% acharam como ótima a atual administração. Ninguém votou como boa a maneira de conduzir os serviços.
  “Os resultados, mesmo que em pequena quantidade, vêm de encontro com o que vem sendo dito pelo próprio prefeito, onde ele diz que sua aprovação beira a casa dos 80%. Se formos avaliar de maneira crua, quando as pessoas votam como regular a atual administração é porque desejam mais para a cidade. Não venho criticar de forma global o atual governo, pois, como vereador, fiz parte deste processo. Mas, creio que podemos avançar mais, agir mais, fazer mais. E essa enquete serviu para mostrar que a população também pensa assim”, disse o vereador Mário Esteves.
  A administração do Blog reservou um mês para que os visitantes pudessem votar. Durante este período, dez pessoas fizeram parte desta amostra, que não tem caráter científico e nem mesmo de registro técnico. Novas enquetes serão apresentadas para a população e aos votantes do Blog.

Um comentário:

  1. 10 opniões???
    Nem por amostragem essa enquete retrata a real condição de satisfação da população Barrense.

    ResponderExcluir