segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mário Esteves recebe Gustavo Lins em projeto de cultura

O vereador Mário Esteves (D) posa ao lado de Gustavo Lins
  Aconteceu no sábado, dia 18 de junho, no bairro do Areal, mais uma edição do projeto “Cultura Itinerante”, com show do cantor Gustavo Lins, o “Príncipe do Pagode”. A iniciativa – de autoria do vereador Luiz Roberto Coutinho, o Tostão, e co-autoria do vereador Mário Esteves - visa levar aos bairros de Barra do Piraí mais diversão de maneira gratuita. Gustavo Lins cantou para mais de três mil pessoas em noite de gala.
  O “Cultura Itinerante” já visitou duas localidades de Barra do Piraí. O lançamento aconteceu no distrito da Califórnia, onde os moradores puderam curtir o show do grupo de pagode Molejo. Além das apresentações musicais, durante todo o dia, animadores culturais promovem oficinas de diferenciados temas, sempre inserindo a comunidade dentro do processo de socialização.
  Para Mário Esteves, a proposta vem suprir a carência dos moradores de Barra do Piraí, que precisam sair da cidade ou aguardar a Exposição Agropecuária, para assistir a shows de qualidade e gratuitamente. Ele relembrou ainda da sua atuação na área de inserção cultural na cidade, quando o parlamentar promove festas e distribuição de brindes pela cidade, como na chegada do Papai Noel, em dezembro.
  “Sempre fui e sempre serei defensor da cultura em todos os âmbitos. Jamais deixaria de relembrar desta proposta que tem levado oportunidade aos barrenses que, por várias vezes, precisam gastar seus recursos financeiros para curtir. Tenho este setor como uma das prioridades, visto que os brinquedos que empresto, gratuitamente, servem para unir as pessoas, congregar grupos e promover o encontro daqueles que não têm oportunidade”, relembra.
  Durante o show, o vereador Mário Esteves encontrou ainda com lideranças da comunidade do Areal, como o ex-vereador Damião (foto ao lado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário