terça-feira, 14 de junho de 2011

População prefere investimentos na Saúde de acordo com números do Blog

  Em dois meses no ar, o Blog do vereador Mário Esteves soma duas enquetes e, a segunda delas, foi um levantamento do que a população barrense pensa em relação aos investimentos do Poder Público. O vereador lançou a pergunta sobre onde a administração deveria investir mais os recursos públicos, dando cinco opções aos blogueiros: Saúde, Educação, Emprego, Saneamento e Cultura.
  Disparada, a votação mostrou que a população prefere ver mais recursos direcionados para a Saúde, que encabeçou a enquete com 71% dos votos. Em segundo lugar, o Blog verificou que os barrenses estão carentes de Emprego e, para 57% dos que votaram, o governo deveria investir mais nesta área. Na terceira posição, ficaram empatados a Educação e o Saneamento Básico, com 42% da preferência e, por último, a Cultura, com apenas 28%.
  Para o vereador Mário Esteves, tal votação reflete bem como está o cenário da Saúde local e alerta a população para o abandono deste setor. O parlamentar acredita que medidas já deveriam ter sido tomadas pelo Poder Público, que prefere inverter o quadro da enquete.
  “Todo e qualquer administrador público deveria se voltar para a Saúde como ponto importante e prioridade administrativa. Agora, com o fim do segundo governo, o prefeito quer correr contra o tempo e correr atrás do prejuízo. Se a preocupação fosse constante, tais problemas não estariam acontecendo. Espero uma posição mais contundente da atual administração”, frisa Mário Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário