segunda-feira, 28 de março de 2011

Mario Esteves afirma que Zé Luiz foi o maior derrotado das eleições

No período eleitoral, Mário Esteves com o deputado Estadual
Renato de Jesus; o vereador conseguiu no novo pleito mais de
900 votos para Renato, que agradeceu o seu apoio
  O vereador Mário Esteves criticou a postura do prefeito José Luiz Anchite por não ter tomado uma postura em favor de um nome para disputar o pleito eleitoral em outubro passado e, por conta disso, não obter êxito nas eleições. O legislador disse que essa era uma das duas promessas do Chefe do Executivo depois que foi eleito prefeito de Barra do Piraí.
  Mário Esteves lembrou ainda que Barra do Piraí está sem representatividade na Assembleia Legislativa (Alerj) há 26 anos e que, lamentavelmente, o prefeito tinha que ter “pilotado” esse projeto político. O parlamentar frisa que tal crítica não serve para menosprezar a força política do prefeito, mas se faz necessária de modo a construir algo para o futuro.
  “Aproveito a oportunidade para fazer essa crítica construtiva ao nosso prefeito. Nossa cidade não possui um deputado há muito tempo e, lamentavelmente, quem deveria ter pilotado esse projeto político era a autoridade máxima da cidade, que assim não o fez. Só para lembrar que esta foi uma das suas duas promessas de campanhas para prefeito. Se analisamos, historicamente, que Barra do Piraí já teve dois senadores, um  prestígio político extremamente forte e a visita freqüente do então presidente da República Getúlio Vargas, não acreditamos que, por mais uma vez, ficamos sem um representante na esfera Federal e Estadual”, pondera.
  O vereador disse ainda não acreditar em “meia culpa” do prefeito, como ele mesmo relatou no jornal O BARRENSE. Mário disse ainda que, para o  prefeito, “sempre há saídas e  muitas desculpas esfarrapadas”, mas, para o parlamentar, o povo  merece  respeito.  É ainda inadmissível ler no jornal e ver o prefeito colocar a culpa nos candidatos de fora e ainda  dizer  que tínhamos  muitos candidatos pinóquio na cidade. Ele esquece que muitos desses deputados colaboram, e muito, com sua administração”, completa.
  Mário encerra contando uma história de um grande sábio” Um certo dia, o Super Homem, muito revoltado e desnorteado, perguntou ao sábio: “- Sábio, que historia é essa? Estão dizendo que existe um homem mas forte do que eu”. O Sábio, pensativo, respondeu ao Super homem: “- Fique tranqüilo. Você ainda é o homem mais forte mundo”. No outro dia chegou a Branca de Neve - sem chão e gritando como uma louca - e perguntou: “- Sábio, estão dizendo que existe uma mulher mas linda do que eu”. O Sábio, mais uma vez respondeu: “- Fique tranqüila, Branca de Neve, você ainda é a mulher mas linda do mundo”. No terceiro dia, chegou Pinóquio, extremamente raivoso e perguntou: “- Grande Sábio, estão dizendo por aí que existe um homem mais mentiroso do que eu”. O Sábio, sem titubear, respondeu: “- É a pura verdade. O senhor perdeu o seu cargo”...
  Reflita você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário