quinta-feira, 17 de março de 2011

Mário Esteves fecha casa de festas e leva 330 crianças de Barra do Pirai ao Rio de Janeiro


  O vereador Mário Esteves promoveu, no dia 14 de outubro de 2010, mais uma vez, a festa para as crianças humildes de Barra do Piraí, em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Ao todo, foram 330 meninos e meninas que se divertiram em um evento dedicado a eles e elas no mês de outubro, dedicado ás crianças. 
  A viagem aconteceu pelo terceiro ano consecutivo e sempre é promovida pelo vereador Mário Esteves em homenagem às crianças mais humildes do município barrense. O parlamentar explicou que as crianças foram selecionadas por professores, líderes  religiosos, instituições e amigos. Além dos “pequenos viajantes”, adultos e responsáveis também participaram da grandes festa.
  “Foi um passeio pra ninguém botar defeito, onde as crianças puderam se divertir em diversos brinquedos, que ficaram à disposição da garotada.

  A casa de shows é tão bem estruturada que possui em seu interior até uma montanha russa panorâmica, bem como climatização. Um verdadeiro luxo”, relembra o vereador, relembrando ainda que foram servidos estrogonofe, como prato principal do almoço, refrigerante à vontade, salgadinhos a tarde toda, doces, distribuição de camisas personalizadas  e CD's infantis. Toda festa foi gratuita para os pequenos.


  Mário Esteves lembrou ainda que, no município de Barra do Pirai, neste mês, foram realizadas diversos eventos nos bairros para as crianças, com a estrutura de seu parque particular. O vereador afirma que é gratificante ver a felicidade dessas crianças. “Espero continuar, sempre que for possível, fazer minha parte como cidadão. Quero agradecer a Deus pela oportunidade e a toda minha família. Obrigado a todos - em especial aos professores, meus grandes amigos”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário