quinta-feira, 17 de março de 2011

Mário Esteves participa de ato pró-Crivella em Barra do Piraí

  O vereador Mário Esteves participou da reunião pró candidatura para reeleição do senador Marcelo Crivella (PRB) e reforçou seu pensamento sobre a importância de tê-lo pelos próximos oito anos no Senado Federal. O evento aconteceu nesta terça-feira, 17 de setembro de 2010, no clube Deck, no Matadouro. O vereador, um dos mais atuantes da cidade e que teve expressiva votação nas duas últimas eleições, confirmou que vem fazendo campanha por Marcelo Crivella e Jorge Picciane (PMDB) para o Senado, e do deputado Estadual Renato de Jesus (PMDB).
  “Sempre que tenho possibilidade de estar em Brasília faço questão de visitar o gabinete do senador Crivella, que me acolhe com muito respeito e atenção. Como homem público mostrou para todos nós do que é capaz de fazer em prol dos município, não somente do Rio de Janeiro, mas também aos mais humildes. Como político, sabe da importância de investimentos diretos nas cidades mais pobres do país no tocante a geração de emprego e renda. Por isso, ele fez parte da bancada de apoio ao presidente Lula e merece ser reeleito”, referendou o vereador.
  Durante o encontro, que contou com a presença de diversas autoridades do Sul Fluminense, de demais vereadores e do prefeito José Luiz Anchite, Mário Esteves ainda comentou da importância de Marcelo Crivella continuar sendo uma ponte do Executivo Municipal e Federal entre os parlamentares.
  Outro nome que o vereador está apoiando para o pleito de outubro é o de Renato de Jesus, que já está em seu quinto mandato. Renato é empresário tem três programas nas rádios  Manchete, na de Teresópolis e em Rio das Ostras. Aos 55 anos, pai de um casal de filhos, Renato de Jesus recebeu 36.973 votos nas últimas eleições. Entre as Leis de sua autoria que já estão valendo, encontra-se a que torna obrigatória a contratação de seguro de vida e acidentes para os freqüentadores de eventos culturais e esportivos.
  "Estamos ao lado de pessoas que têm compromisso com o estado do Rio de Janeiro e com o bem estar da coletividade. Estou apoiando Renato de Jesus, mais uma vez, por ser ele responsável também em combater de frente a discriminação em todas as suas esferas, principalmente na racial. É ele o autor da Lei que proíbe o uso da expressão "boa aparência" na divulgação de concursos ou em anúncios de seleção e recrutamento de pessoal. Lei similar que foi aprovada no Congresso Nacional logo em seguida", completa Mário Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário