quinta-feira, 17 de março de 2011

Sucesso absoluto - Mário Esteves promove festa para crianças e comove a todos com chegada de Papai Noel

Mário esteves comemorou o sucesso de mais uma chegada do "Bom Velhinho"


  “Eu nunca vou esquecer deste dia de festa proporcionado para mim e meus filhos. Pensei que o Natal de minhas crianças iria passar em branco”. Este é apenas um dos milhares de depoimentos comoventes que foram dados no último domingo, por ocasião da realização de mais uma ‘Festa das Crianças’, promovida pelo vereador Mário Esteves. O evento aconteceu na Praça Nilo Peçanha, no domingo passado, dia 19 de dezembro de 2010, e contou com a presença de mais de cinco mil pessoas.

  A festa começou por volta das 15 horas, quando deu início à distribuição de 3 mil bolas às crianças que chegavam ao local. Muito contentes, os pequenos já tiravam das sacolas o presente com destreza para, ali mesmo, começar a jogar com os amigos. O evento ainda contou com a presença de animadores culturais, liderados pelo professor Tio Marcão, que levou a galera ao delírio.

  “Fiquei muito feliz com esta bola que ganhei do Mário Esteves e também da festa promovida para nós, as crianças e adolescentes. O vereador sempre foi solidário com a gente e se mostra sempre disposto a nos fazer feliz”, disse o pequeno adolescente Gustavo, morador do Coimbra, acrescentando que não via a hora de estar ali.

   O momento alto da festa foi a chegada de Papai Noel, quando o bom velhinho fez o seu discurso, abrindo o Natal, quando entregou os mais de 2,5 mil brindes para os sorteados, dentre bicicletas, TV LCD e outros, em um total de 5,5 mil presentes. Pelo sétimo ano consecutivo, Mário Esteves promove esta grande festa e acredita em ‘um futuro ainda melhor, caso todos se voltem para a assistência às crianças’.

  Como disse, este é um tempo de reviver nossos sentimentos do bem e de solidariedade com os mais carentes. Pensar no FUTURO é investir nas crianças e nos adolescentes. E dar esta festa para eles, para mim, é um grande prazer, sobretudo porque creio que são pessoas carentes e, muitos deles, não verão este Natal, estampado nas televisões. Creio que, mais uma fez, fiz minha parte e agradeço a Deus pela saúde que tive para conduzir meus trabalhos na Câmara e amparar aqueles que mais necessitam”, se emociona o vereador.

  A festa rolou até 22 horas, quando o Papai Noel deixou o local e os participantes voltaram para suas casas, com certeza, mais felizes pelos presentes que ganharam naquele inesquecível noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário