segunda-feira, 28 de março de 2011

Mário Esteves e Pedrinho ADL classificam como imoral valor de salário do prefeito

  O prefeito José Luiz Anchite, quando questionado no jornal O Barrense, pelos vereadores Mário Esteves e Pedrinho ADL, defendeu-se dizendo que jamais pediu para si qualquer aumento salarial, pois não sabia se iria ser reeleito para o mandato 2009/2012. Zé Luiz se equivocou, mas conforme comprova ofício nº. 081/PGM/2008, datado de 25 de agosto de 2008, através da Procuradoria do município, ele “sugeriu” que a Câmara Municipal de Barra do Piraí aprovasse à época um aumento de 24,78% na remuneração do prefeito (chegando aos R$ 19 mil) que, naquela ocasião já ultrapassava R$ 15 mil. Os dois vereadores relembram o fato e classificam como atitude imoral tal possibilidade de reajuste.
  Mediante solicitação de aumento salarial, houve rejeição por unanimidade dos vereadores daquela legislatura. O prefeito Zé Luiz, na época, através da Procuradoria, no próprio ofício 081 relata que o reajuste de 24,78% é pouco em relação às necessidades. “Seria válido, caso a cidade de Barra do Piraí não tivesse um orçamento tão baixo. Quando citamos que o prefeito quis aumentar o salário, ficamos indignados com os valores e, imaginem se fosse aprovado? Hoje teríamos uma discrepância de pagamento entre o Chefe do Executivo e os servidores, ávidos por um aumento considerável e perene, ou seja, o Plano de Cargos e Salários”, disse Mário Esteves.
  “Ficamos inconformado com a retórica do prefeito na última edição do jornal O Barrense. Concluímos assim que o prefeito adotou o pensamento que “farinha pouca, para o meu pirão primeiro”. Seria um absurdo tal valor para nossa cidade”, finaliza Pedrinho ADL, em consonância com Mário Esteves.

5 comentários:

  1. esse ze da praça esta d sacanagem mais isso é bem a sua cara pois era uma pessoa falida q hoje se faz com a chance q deus lhe deu de ser prefeito arrumou toda a sua familia, é so ver quem é q faz o paisagismo na cidade? sua cunhada dona da MG DECORAÇÃO q antes tinha uma kombe velha e agora tem umas vinte, molhorou as condições de sua familia agora ele esta pono placa de obras com valores altissimos em nossa cidade mais as obras mesmo kd, tem uma de quase 14 milhões em frente a praça de skate,mais kd a obra q nem se quer começou. Voces tem q ver isso e mais outras, fique de olho!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nois precisamos pedir uma sindicancia urgente pra nossa cidade dinheiro D+pra tão pouco feito onde vai isso tudo?Família rica e povo pobre d benefícios q tem direitos é Prefeito va a rádio de sua cidade e explica tudo isso o povo merece vc não acha ? A secretaria da saúde está uma Vergonha tambem sem remédios pra as pessoas que precisam onde está indo a verba dos remédios emmmm ?Pula prefeito e nois diga merecemos respostas pra tudo isso que está acontecendo nesse seu governo o povo ta de olho !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mário Esteves e Pedrinho da ADL estão se formando uma bela dupla é isso aí meus vereadores o povo aprova vcs e Parabéns pelo belo trabalho que vcs estão fazendo em nossa cidade nois precisamos de gente como vcs Deus os protejam o povo merece respeito.Mais uma vez Parabéns!!!HAAA fica de olho no Prefeito esse é perigoso ele gosta de versinhos aí vai um pra ele:só quer vem a nois vosso reino nada !!!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus ficamos livres de 3 VERMES na politica de Barra do Pirai, que na realidade teria que ser 4 mas o nosso amigo e Vereador Pedrinho que levou o outro VERME da igreja na legenda. Pelo que me informaram já teve um que já vendeu sua casa e voltou para seu lugar de origem que na verdade nunca deveria ter sair de lá,o outro ainda não foi embora pois segundo comentário seu imóvel esta penhorado na Caixa se não fosse esse verme que fez um convite para ele se candidatar em nossa cidade; mas o povo deu o troco nas urnas esse ano, pois aqui não tem mais idiotas como ele pensava ter, gastou tanto que nem chegou a 350 votos enquanto isso temos bons candidatos em Barra do Pirai que mesmo sem dinheiro fizeram mais de 1000 votos. Agora SR. Mércio faça um bom governo para que esses traste sumam de vez de nossa cidade pois ficou provado que Barra tem bons candidatos para administrar a cidade e bons para ser Vereadores como fez vários em 2012.

    Deixo aqui meu cordial Abraços aos meus amigos Barrenses.

    ResponderExcluir
  5. Mari ta, coloca urgente seus admiradores na escola, pois nem escrever sabe, alias se fossem melhores informados é claro que não tinham essa opinião; esse que escreveu anterior a mim acho que esta coberto de razãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorsrsrsrsrsr!

    ResponderExcluir